Últimos dias para participar de curso sobre Inovação, em Portugal

Termina na próxima segunda-feira, 20 de maio, o prazo para inscrições no Programa de Treinamento no Exterior que será realizado em Lisboa, em Portugal, entre 24 e 28 de junho. Lançado neste ano, o curso inédito irá abordar o tema “Inovação em Seguros – A Indústria em Transição”.

Resultado de parceria entre a Escola Nacional de Seguros (ENS) e a Universidade NOVA de Lisboa (Jurisnova), o programa irá proporcionar aos participantes uma formação de extensão e atualização acadêmica em um tema que domina as atenções no mundo corporativo.

Não por acaso, Portugal foi o país escolhido para sediar o treinamento, já que é considerado o berço das start-ups e desfruta de grande prestígio e credibilidade quando os assuntos são modernidade e inovação.

O investimento é de seis parcelas de U$ 325,00, pagas no cartão de crédito. Alunos e ex-alunos dos MBAs da ENS têm valor diferenciado, de seis parcelas de U$ 260,00.

Interessados em concorrer às vagas remanescentes devem enviar currículo para análise, para o e-mail parcerias@ens.edu.br. Curso superior completo e experiência de dois anos no mercado de seguros são pré-requisitos. Todos os detalhes do curso estão disponíveis no site ens.edu.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros