Uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo confirma patrocínio do CQCS Insurtech & Inovação 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo, será patrocinadora do CQCS Insurtech & Inovação. O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

A companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio.

No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País.

Mais recentemente, em 2018, a empresa foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora.

A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Com a confirmação da Tokio Marine, o grupo de patrocinadores do CQCS Insurtech & Inovação passa a ser formado pela Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; Data Robot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; Generali, um grupo italiano independente com forte presença internacional; MetLife, uma das maiores seguradoras de vida do mundo; SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo; HDI, considerado um dos três maiores grupos de Seguros da Alemanha e Bradesco Seguros.

Também são apoiadoras do maior encontro de inovação em seguros da América Latina a Solera, Admseg, Cilia, Cyberwrite, GTI Solution, Huvvi, Marsh, Minuto Seguros, Pottencial Seguradora, Previsul, Quiver, Seguralta, TEx, Friss, Digital Insurance, Medsy, Onli, Som.us e Sistran. Já Bullfrog, uma das maiores incubadoras de inovações do mundo, e a Angel Education são parceiras oficiais do evento.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Fonte: CQCS Insurtech & Inovação