Sindseg SC

Universidade corporativa da Seguradora Líder ganha novas funcionalidades e lança mais cursos

14/09/2018

A Universidade Corporativa da Seguradora Líder (UniLíder) completa dois anos com novidades. A plataforma de educação ganhou mais de 10 novos cursos e recursos inéditos. A partir de agora, os usuários contarão com um catálogo mais amplo de áreas de conhecimento, além de uma ferramenta mais interativa. Uma das novidades é o sistema de gamificação, em que cada curso concluído valerá pontos e badgets. Criada em 2016, a UniLíder é uma importante ferramenta para a qualificação dos colaboradores da Seguradora Líder, garantindo que todos tenham conhecimento aprofundado sobre o Seguro DPVAT e as principais tendências do mercado de trabalho.

Entre as novidades está a segmentação de cursos por coleções e trilhas de aprendizagem, permitindo que as aulas sejam organizadas de acordo com a sua natureza e associadas a cada um dos valores da companhia. A Essência Líder, por exemplo, oferece treinamentos sobre o seguro, principalmente para novos funcionários. Há ainda as coleções Protagonismo Líder, com conteúdos voltados para o desenvolvimento de competências comportamentais, e Atitude Líder, focada em temas para a gestão de pessoas. Outro destaque da nova UniLíder são os fóruns para estimular a troca de conhecimento entre todos os times da Seguradora.

“Queremos que os nossos profissionais aprofundem seus conhecimentos, mergulhem em novos aprendizados e busquem novas habilidades. O resultado final dos cursos da UniLíder estará em profissionais periodicamente treinados e muito qualificados sobre todos os aspectos do Seguro DPVAT”, afirma Ismar Tôrres, diretor-presidente da Seguradora Líder.

No total, são mais de 33 cursos, abordando temas que fazem parte do trabalho realizado pela Seguradora Líder, como combate às fraudes e segurança da informação. Com as aulas, a equipe também têm a oportunidade de planejar sua carreira e formação. Em breve, será possível acessar a UniLíder dos smartphones, facilitando e dando mobilidade aos treinamentos.

Somente em 2017, a UniLíder registrou 10.807 participações em treinamentos online. A criação de universidades corporativas é uma tendência entre as companhias brasileiras. Dados divulgados no ano passado pela consultoria Deloitte indicam que o número de empresas que têm universidades cresceu 42%, entre 2014 a 2016.

Sobre a Seguradora Líder-DPVAT

Em operação desde janeiro de 2008, a Seguradora Líder-DPVAT é uma seguradora privada responsável pela administração do Seguro DPVAT no Brasil. A seguradora se tornou uma das principais fontes para dados relacionados a acidentes de trânsito. No site www.seguradoralider.com.br estão disponíveis para o cidadão diversas informações sobre o Seguro DPVAT e estatísticas.

Fonte: CDN Comunicação

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso