Vasta programação de extensões no primeiro semestre

O mercado de seguros evolui rapidamente e, por conta desse constante avanço e crescimento, o setor exige atualização regular das competências e conhecimentos dos profissionais que nele atuam. Para suprir essa demanda, a Escola Nacional de Seguros oferece uma série de cursos de extensão.

Voltados para quem deseja incrementar o currículo rapidamente, os cursos têm duração máxima de 40 horas. São ideais para quem deseja qualificação, capacitação para entrar no mercado de trabalho e novos conhecimentos e competências para redirecionamento profissional.

Profissionais do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP) que se encaixam nesse perfil já podem planejar os estudos para este ano, pois já estão com inscrições abertas 38 extensões marcadas para começar no primeiro semestre.

Na capital fluminense, estão sendo oferecidas 16 opções, com início a partir de 12 de janeiro, sobre temas como estratégias de vendas, resseguro, seguros corporativos, riscos cibernéticos, marketing, seguros de transportes e sistemas de informação.

Já em São Paulo serão ministrados 22 cursos, o primeiro deles marcado para começar em 29 de janeiro. As aulas tratarão de assuntos como gestão, seguros de automóvel, seguros de pessoas, análise de riscos, governança corporativa, contabilidade, seguros corporativos e previdência complementar.

As matrículas devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais detalhes sobre cada curso estão disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros