Você já conferiu as matérias da 6ª edição da Revista Bem Seguro?

Datas especiais para o mercado de seguro não podem passar em branco. Foi por isso que o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – relembra em matéria na 6ª edição da revista Bem Seguro o nascimento de duas entidades fundamentais para o desenvolvimento do seguro no País, a CNseg e a Escola Nacional de Seguros.

A CNseg, que completou 65 anos em 2016, foi criada a partir da vontade dos delegados de cinco sindicato das seguradoras  (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais,  Bahia e Rio Grande do Sul) que deram um dos mais importantes passos para a representação dos profissionais do segmento.

A Escola Nacional de Seguros, criada em 1971, oferece há 45 anos educação e oportunidades de treinamento para os profissionais que desejam ingressar no segmento ou aperfeiçoar-se no ramo.

As duas entidades figuram como as mais importantes instituições que garantem a liderança e aprendizagem do setor.

Confira a homenagem do SindsegSC  às entidades na  6ª edição da revista Bem Seguro. Acesse aqui e leia na íntegra.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras