Sindseg SC

Você também pode participar. Painel Mudanças Climáticas do SindsegSC é gratuito e aberto ao público

31/08/2011
O Painel Mudanças Climáticas, que acontece no dia 19 de setembro em Joinville, não é restrito aos profissionais do mercado catarinense de seguros. Muito pelo contrário. O objetivo do evento é esclarecer a sociedade catarinense sobre as causas e efeitos destas alterações no clima no dia-a-dia da população. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no Portal SindsegSC.

A entidade organizadora é o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina. O evento acontece no V12 Lounge e Evento e terá início às 19 horas.

O palestrante da noite será Juarês José Aumond, doutor em Engenheria Civil e mestre em Geografia, já viajou a diversos continentes em busca de registros das mudanças climáticas e dos seus efeitos na vida das pessoas.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso