Volte Seguro no último final de semana da Marejada

Já foram 14 dias de festa. E a Marejada terá ainda mais um final de semana em Itajaí. Desde o início da festa, o SindsegSC - Sindicato das Seguradoras,Previdência e Capitalização em Santa Catarina realiza a campanha “Se beber não dirija! Volte seguro”, que circula pela cidade em taxidoors que lembram que a festa só será aproveitada completamente se o folião voltar em segurança.

A ideia é alertar para que meios de transporte alternativos sejam utilizados pelos que ingeriram bebidas alcoólicas na festa. Um acidente ou problemas com a fiscalização de trânsito são apenas alguns dos motivos para que os motoristas sigam o conselho do SindsegSC.

Esperamos que a campanha “Se beber não dirija! Volte Seguro” que circularam por Itajaí durante o mês tenham contribuído para tornar a Marejada mais segura. Nós do SindsegSC acreditamos que é nosso dever incentivar esta atitude entre os moradores da cidade e também os milhares de visitantes que passam por Itajaí durante o período da festa –, comentou o presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em SC