Voluntários do Instituto Crescer recebem certificado de participação no Boulevard MAPFRE


Crédito: Hélio Filho/Divulgação MAPFRE

Na manhã do último sábado (21), 45 jovens do Instituto Crescer de Itajaí receberam os certificados por sua participação no programa MAPFRE Junior. Durante três semanas, eles puderam acompanhar, como voluntários, o trabalho da companhia, patrocinadora do time MAPFRE na Volvo Ocean Race, na Vila da Regata.

Na ocasião, Luis Gutiérrez, presidente da MAPFRE Seguros, contou um pouco de sua trajetória profissional. “Esse é um primeiro passo para as carreiras desses jovens, é importante que eles saibam que temos muito orgulho do trabalho que realizaram aqui e que devem sempre confiar em si mesmos”, diz. 

Acompanhados por profissionais da companhia, os voluntários, com idades entre 14 a 20 anos, ocuparam funções como produtor executivo, assistente de produtor executivo, produtor de logística, atendimento, produtor técnico, produtor operacional e promotor. A vivência e o treinamento são fundamentais no processo de formação de um profissional de eventos. Para a companhia, a iniciativa de qualificação de jovens, reforça seu compromisso de deixar um impacto positivo na comunidade de Itajaí para além da Volvo Ocean Race.

Os certificados foram entregues por Luis Gutiérrez e Olga Zanella, presidente do Instituto Crescer.

Para mais informações sobre a VOR 17/18, acesse: http://desafiomapfre.com/

Sobre a MAPFRE – No país desde 1992, a MAPFRE Brasil é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 36 mil colaboradores. Em 2017, suas receitas atingiram cerca de 28 bilhões de euros com lucro líquido de 701 milhões de euros. Especialista em seus segmentos, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e no Brasil atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde, assistência e pesquisa (por meio do CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções:www.mapfre.com.br.

Fonte: CDN Comunicação