Workshop sobre seguro patrimonial chega a Blumenau

No dia 25 de março, Blumenau (SC) receberá pela primeira vez o workshop Conceitos de Gestão de Riscos no Seguro Patrimonial Empresarial. Com duração de três horas, o curso visa capacitar os alunos para compreender como a prevenção e proteção contra riscos podem influenciar na aceitação e precificação dos seguros patrimoniais.

• Veja também: A programação de workshops com inscrições abertas

Segundo a coordenadora da Unidade Regional Santa Catarina, Marizeli Boldo, o tema é de grande relevância para as empresas. “Atualmente, a gestão de riscos é de suma importância, pois além de minimizar as chances de acidentes, reduz o custo de contratação do seguro”, explica.

O investimento é de R$ 140,00 e, para participar, é pré-requisito o ensino médio completo. A Unidade fica na Rua Coronel Vidal Ramos, nº 1, salas 401 a 404. Mais informações podem ser obtidas no link acima, pelos telefones (47) 3326-7105/ 3326-5203 ou através do e-mail unidadesc@funenseg.org.br.

Fonte: Acontece - Boletim Informativo da Escola Nacional de Seguros