Workshops em diversas cidades

Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Salvador receberão, entre abril e maio, os workshops da Escola Nacional de Seguros. Na cidade paulista, o tema será Seguro Condomínio, com abordagem focada nos conceitos básicos da modalidade, suas obrigatoriedades legais, as novas coberturas disponíveis e as providências a serem adotadas em caso de acidentes.

O curso de curta duração está marcado para 23 de abril e é voltado, principalmente, para síndicos, administradores de imóveis e corretores de seguros. Ele será ministrado por Carmem Salles, proprietária da CSalles Corretora de Seguros e consultora de seguros do Sindicato dos Condomínios de Ribeirão Preto (Sindcorp).

As demais cidades receberão o workshop Seguro de Eventos: da Boate à Copa do Mundo, cuja proposta é atualizar corretores, securitários, produtores de eventos e outros profissionais que desejem se especializar no segmento de esportes e entretenimento no Brasil. O curso acontecerá amanhã, em Curitiba, no dia 23 de abril, em Recife, 24 de abril, em Salvador, e 2 de maio, em Belo Horizonte.

Nas capitais paranaense e mineira, as aulas serão ministradas por Maurício Tadeu Morais, professor da pós-graduação de Gestão de Negócios da Fundação Unimed e do MBA em Direito Securitário e Ressecuritário do Instituto de Educação Continuada da PUC-MG. Em Recife e Salvador, por Gustavo Mello, sócio da Correcta Corretora, Consultoria e Administração de Seguros.

O investimento é de R$ 140,00 para cada workshop. Mais informações pelos telefones (16) 3620-2200 / 2288 ou e-mail unidaderpreto@funenseg.org.br (Ribeirão Preto), (71) 3341-2688 / 2699 ou unidadeba@funenseg.org.br (Salvador), (41) 3264-9614 / 3262-0305 ou unidadepr@funenseg.org.br (Curitiba), (81) 3423-1134 ou unidadepe@funenseg.org.br (Recife) e (31) 3272-1700 ou unidademg@funenseg.org.br (Belo Horizonte).

Fonte: Escola Nacional de Seguros