Zurich marca presença na Agrishow

04/05/2018

A Zurich, seguradora global com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, em conjunto com o Banco Santander, está participando da Agrishow - maior feira de tecnologia agrícola da América Latina e umas das três maiores do mundo.

A Zurich, através do Santander, oferece seguros a proprietários de máquinas e equipamentos para indústrias, terraplanagem, atividades agrícolas e rural, como o Zurich Equipamentos, Zurich Equipamentos Agrícolas e Zurich Equipamentos Agrícolas – Penhor Rural.

Os produtos contam com coberturas que garantem proteção em caso de perda ou danos nas máquinas e equipamentos segurados em acidentes de causa externa, como incêndio, raio e explosão de qualquer natureza; vendaval e intempéries naturais; capotamento; colisão; danos elétricos; e operação dos equipamentos em zonas próximas de águas (margens de rios, represas, canais, lagos e lagoas).

Informações sobre a Agrishow

Data: de 30 a 04 de maio
Local: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto - SP
Site: www.agrishow.com.br
Stand: Rua D, ao lado da Praça Central.

Sobre a Zurich no Brasil

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 53 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais. O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Sobre o Santander Brasil

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander é o único Banco internacional com escala no País. Possui uma base de quase 34 milhões de clientes (2017), 47 mil funcionários e mais de 3,4 mil agências e postos de atendimento, 13,5 mil equipamentos de autoatendimento próprios e 21,2 mil compartilhados, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

Desde 2016, o Santander vem reforçando a sua presença no Agronegócio. A carteira de crédito ampliada (que considera Recursos Obrigatórios e Livres, LCA, BNDES, Funcafé, Recurso Livre e os títulos CPR e CDCA) teve um aumento de 122% entre 2015 e março de 2017, chegando a R$ 14,23 bilhões. Somente em 2017, quando o montante atingiu R$ 13,03 bilhões, o crescimento foi de 42% ante 2016.

Fonte: Race Comunicação