Zurich premia corretores e parceiros com viagem para Lisboa

21/05/2018

A Zurich, seguradora global com mais de 70 anos de atuação no Brasil, levará corretores de Afinidades, corretores da categoria Infinite Blue do Programa de Relacionamento Experiência Zurich e parceiros estratégicos para Lisboa, capital de Portugal.

Marcio Benevides, Head de Distribuição Brasil & Bancassurance, destaca a importância deste evento para estreitar laços e impulsionar novos negócios. “Propiciar esse encontro por alguns dias é uma forma de reconhecer, valorizar, agradecer e celebrar. Os corretores desenvolvem papel vital para o desenvolvimento, amadurecimento e evolução do mercado de seguros e esta viagem ratifica o verdadeiro valor de uma próspera parceria. É o reconhecimento pela dedicação, foco e empenho”, aponta o executivo.

A viagem acontece de 20 a 26 de maio. O roteiro personalizado foi cuidadosamente elaborado para propiciar uma vivência única aos convidados da Zurich e oferecerá experiências típicas do destino - como visita a Évora, à vinícola Herdade do Esporão e Fátima - e promete ser memorável para todos os viajantes.

Sobre a Zurich no Brasil
A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 53 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais. O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Fonte: Race Comunicação