Zurich promove evento para discutir riscos e oportunidades

Transformando Riscos em Oportunidades. Este é o tema central da primeira edição do IMPROVE, um evento inovador realizado pela seguradora global Zurich com a finalidade de fomentar debates e discutir novas soluções para o mercado de seguros. O IMPROVE, que acontecerá no dia 14 de agosto, no Palácio Tangará, em São Paulo, é a reunião de dois grandes eventos de referência antes promovidos pela Zurich: Corporate Conference e Risk Engineering.

“Decidimos somar o melhor do Corporate Conference e do Risk Engineering em um evento transformador. Estamos em tempo de mudar o nosso olhar em relação aos desafios diários, sempre buscando novas formas de evoluir, inovar e solucionar”, afirma Gláucia Smithson, Diretora de Seguros Empresariais, Vida Corporativo e Previdência e da Zurich Re.

E a primeira edição do IMPROVE já traz dois grandes nomes do cenário brasileiro: o ex-ministro Maílson da Nóbrega e o jornalista Arnaldo Jabor, que farão as palestras de abertura e encerramento, respectivamente. Juntam-se a eles renomados especialistas do mercado de seguros, que abordarão temas de grande interesse para um público formado por corretores, gestores e engenheiros de risco, bem como clientes e profissionais da Zurich.

“Temos uma longa tradição aqui na Zurich de difusão de conhecimento, com a missão de promover conteúdo e apontar tendências. E o tema escolhido para a primeira edição do IMPROVE – Transformando Riscos em Oportunidades - aplica-se justamente para despertar discussões produtivas no mercado segurador”, completa Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil.

Confira abaixo os temas e palestrantes do Improve:

  • Abertura – Maílson da Nóbrega, economista e ex-ministro da Fazenda
  • Futuro da Previdência/Estratégia para Sustentabilidade de Renda na Aposentadoria/Riscos de Investimento em um Mercado Frágil – Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil
  • Gestão de Riscos no Futuro – Jean-Pierre Krause, Diretor de Engenharia de Risco da Europa, Oriente Médio e África da Zurich
  • Fábricas Inteligentes, Novos Riscos e Soluções Inovadoras – Tiago Santana, Engenheiro de Riscos da Zurich no Brasil
  • Vulnerabilidade Cibernética na Cadeia de Suprimentos – Lori Bailey, Chefe Global de Linhas Especiais do Grupo Zurich
  • Inovação em Gerenciamento de Riscos Ocupacionais – Luiz Signori, Consultor de Engenharia de Riscos da Zurich no Brasil
  • Painéis Solares e Riscos Inerentes, Ronoel Souza, Consultor de Engenharia de Riscos da Zurich
  • Business Impact Analysis: o primeiro passo para a resiliência dos negócios, Carlos Cortés, Superintendente de Engenharia de Riscos da Zurich no Brasil
  • Riscos Emergentes dos Seguros de Linhas Financeiras – Roberto Hernández, Diretor de Sinistros da Zurich no Brasil
  • Encerramento – Arnaldo Jabor, jornalista

 

 

SERVIÇO

Evento: IMPROVE

Data: 14 de agosto, das 9h às 18h

Local: Palácio Tangará (Dep. Laércio Corte, 1501 - Panamby, São Paulo

Informações: www.zurich.com.br/improve2018

O IMPROVE é um evento fechado para convidados 

 

Sobre a Zurich no Brasil
A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 53 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais. O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultarwww.zurich.com.

Fonte: Race Comunicação