Zurich reformula o Produto Proteção Estendida

01/08/2018

A Zurich, seguradora com mais de 79 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar a reformulação do seu produto Zurich Proteção Estendida, trazendo melhorias significativas nas coberturas e também nos serviços oferecidos.

“A reformulação do produto Zurich Proteção Estendida irá auxiliar nossos clientes durante momentos difíceis, como o caso de falecimento. São situações em que estar ao lado da família é o mais importante, enquanto a Zurich cuida das preocupações”, explica Walter Pereira, Diretor de Linhas Pessoais.

O novo produto segue com seu principal diferencial, ofertando Assistência Funeral a pais, sogros ou qualquer pessoa definida pelo segurado (sem necessidade de vínculo familiar), além de adequações no limite de capital para custos funerários, procurando evitar pagamentos excedentes por parte dos clientes.

O Zurich Proteção Estendida passa a contar, ainda, com a flexibilização da Assistência Funeral. Em caso de morte, natural ou acidental, o cliente poderá optar pela prestação de serviço por meio de acionamento da central de assistência ou pela solicitação de reembolso das despesas, respeitando-se os limites contratados.

Sobre a Zurich no Brasil
A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 53 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais. O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultarwww.zurich.com.

Fonte: Race Comunicação