Grupos de Trabalho

Cada um dos principais temas relacionados às áreas representadas pelo SindsegSC têm um grupo próprio para estudar mercado, avaliar ações e discutir os principais pontos relacionados ao setor.  São os chamados Grupos de Trabalho, que são formados por profissionais representantes das seguradoras associadas.

Abaixo, a relação dos Grupos de Trabalho do SindsegSC:

Grupo de Trabalho Capital

O grupo foi estabelecido em 2001 e representa o trabalho do SindsegSC no Leste do Estado. Conheça os principais objetivos e os membros deste grupo de trabalho.

Grupo de Trabalho Norte

Criado em 2001, representa o trabalho do SindsegSC no Norte do Estado. Conheça os principais objetivos e os membros deste grupo de trabalho.

Grupo de Trabalho Oeste

Foi constituído em 2006 e representa as ações do SindsegSC no Oeste do Estado. Conheça os principais objetivos e os membros deste grupo de trabalho.

Grupo de Trabalho Sul

Desde 2002, representa as ações do  SindsegSC no Sul do Estado. Conheça os principais objetivos e os membros deste grupo de trabalho.

Grupo de Trabalho do Vale do Itajaí

Representa as ações do SindsegSC no Centro do Estado. Conheça os principais objetivos e os membros deste grupo de trabalho.

Comissão de Ética

Tem por objetivo apurar, analisar e tomar providências em relação às denúncias quaisquer casos que possa ferir a ética e a imagem do mercado de seguros.