Tokio Marine promove encontro com Corretores de Guarulhos

A Tokio Marine Seguradora A Tokio Marine Seguradora promoveu um encontro de confraternização com corretores de Guarulhos (SP). O evento foi realizado na sede do Sincor Regional e contou com a participação de parceiros de negócios locais e da cidade de Mairiporã. O Diretor Regional do Sincor Guarulhos, Luiz Carlos Ruivo, também prestigiou a companhia.

Durante a reunião, o Diretor Comercial Varejo São Paulo Capital e Interior, João Luiz de Lima, apresentou a estrutura comercial da Tokio Marine responsável pelo atendimento à região, os programas de incentivo aos corretores e a Missão, Visão e Valores da seguradora. O executivo também falou sobre os destaques por produtos e carteiras e os desafios da Companhia até 2016.

“Guarulhos e região são mercados nos quais temos muitas oportunidades de desenvolvimento de negócios. Também apostamos na força do relacionamento que mantemos com nossos parceiros para alavancar os resultados”, afirmou João Luiz de Lima.

Além Diretor Comercial Varejo São Paulo Capital e Interior, o Superintendente Regional Comercial SP Capital da Tokio Marine Seguradora, Marcos Kobayashi, o Gerente Executivo da Sucursal Tucuruvi, Leandro Miranda e toda equipe, além dos Especialistas Comerciais Rosângela Garcia, de Seguro Empresarial, e Lupércio Neto, de Seguro de Pessoas, estiveram presentes no evento.

Sobre a Tokio Marine
A Tokio Marine Seguradora S.A é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa da Tokio Marine