Octávio Luiz Bromatti, Diretor de Riscos Patrimoniais e Responsabilidade Civil da Zurich Seguros é o convidado do programa Seguro, deste domingo, 22

São Paulo/SP, 22 de setembro de 2013 - O convidado dessa semana do Programa Seguro é Octávio Luiz Bromatti, Diretor de Riscos Patrimoniais e Responsabilidade Civil da Zurich Seguros. No programa, que irá ao ar no domingo, 22 de setembro, Octavio falará, entre outros temas, dos investimentos da companhia em soluções para indústrias de médio porte e sobre o papel do corretor no incentivo a investimentos em segurança.

Boris Ber, apresentador do programa, aproveitou a presença de Octávio Bromatti para discutir sobre o panorama atual do mercado corporativo e para perguntar sobre o crescimento da área de Riscos Patrimoniais nos últimos meses.

“O primeiro semestre de 2013 foi muito bem sucedido para a area de Riscos Patrimoniais da Zurich Seguros. Para se ter idéia, chegamos ao 2º lugar nesse Mercado, que representa 17% da carteira de Seguros Gerais da companhia, atualmente”, diz.

Octávio Bromatti, 53 anos, é Arquiteto e Engenheiro de Segurança. Tem pós-graduação no Advanced Management Program na IESE Business School, da Universidade de Navarra, na Espanha e MBA Executivo Internacional da FIA-SP, antes de assumir o cargo de Diretor de Riscos Patrimoniais e Responsabilidade Civil da Zurich Seguros, trabalhou para a companhias como a Mapfre e Allianz.

O Programa Seguro, apresentado por Boris Ber, vai ao ar aos domingos, às 20h, pela TV Gazeta, em TV aberta e fechada, no canal 11, analógico; canal 17, digital, em São Paulo, 21 na NET e, 311 na Vivo TV.

Zurich Grupo

Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com

Zurich Brasil Seguros

A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 66 pontos de atendimento espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich Seguros firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich Seguros, consultar www.zurichseguros.com.br.

SERVIÇO:

PROGRAMA SEGURO COM FÁBIO SILVA, DA ZURICH SEGUROS

Quando: 22 de Setembro, domingo, às 20h

Canal: TV Gazeta - canal 11, analógico; canal 17, digital, em São Paulo, 21 na NET e, 311 na Vivo TV.

Para mais informações: www.programaseguro.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa da Zurich Seguros