HDI Seguros participa de live promovida pela Ituran sobre desafios da liderança

São Paulo, 8 de outubro de 2020 – Para abordar os desafios de liderar uma equipe com cerca de 200 pessoas e a transição para o trabalho remoto durante a quarentena, a diretora de TI da HDI Seguros, Denise Ciavatta, participa, no próximo dia 15 de outubro, de uma live no canal do YouTube da Ituran – empresa de monitoramento e rastreamento veicular.

A partir das 17 horas, a executiva vai falar um pouco sobre as primeiras oportunidades de sua carreira e como fez para aproveitá-las, sobre os desafios e os recursos que utilizou para superá-los e como faz para gerir uma equipe diversa, respeitando os diferentes perfis, habilidades e restrições individuais, além de dividir a experiência de implementação de home office na HDI devido à pandemia do coronavírus. Denise também vai dividir suas iniciativas para aumentar a presença feminina na liderança da área de Tecnologia, a fim de trazer mais equilíbrio ao departamento.  

A live é uma oportunidade de troca de vivências e conhecimento tanto para as jovens executivas, que estão começando sua jornada profissional, quanto para outras líderes, que podem estar vivenciando situações semelhantes. Para acompanhar esse bate-papo que promete ser leve, descontraído e bastante informativo, é necessário fazer a inscrição gratuita aqui

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos empresarial, de automóveis e residências, principalmente, o que a torna a 5ª maior seguradora Auto e a 6ª maior em Residencial e Empresarial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2019, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 66 filiais e escritórios comerciais e 41 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.

Fonte: HDI Seguros.