Seminário de Inovação marcará inauguração da Sala do Futuro e lançamento de livro

Rio de Janeiro, 15 de outubro de 2020 - Na próxima segunda-feira, 19, às 15h, o Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras, Marcio Coriolano, vai participar do Seminário de Inovação, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS). “Vai ser uma excelente oportunidade para demonstrarmos que o setor de seguros é avançado e moderno em relação a seus produtos e processos. Sem os investimentos em inovação e tecnologia realizados, ao longo dos últimos anos, não seria possível manter ativa a prestação dos principais serviços das seguradoras, atendendo adequadamente consumidores e corretores durante o isolamento social”, afirma.

O evento será realizado na data em que é celebrado o Dia Nacional da Inovação, 19 de outubro, e marcado com o lançamento da Sala do Futuro e do livro Inovação em Seguros da ENS. Estarão presentes também o Presidente da Escola, Robert Bittar,  o Presidente da Fenacor, Armando Vergilio e o deputado federal Lucas Vergilio, entre outros.

A transmissão será pelo canal da ENS no Youtube.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.

Fonte: CNseg.