Azul Seguros passa a oferecer contratação do seguro Carta Verde por R$ 1,99

Quem mora próximo às fronteiras e precisa viajar sabe que, muitas vezes, o carro é um meio de transporte mais econômico. No entanto, para dirigir em países do Mercosul, algumas medidas são necessárias, como possuir a Carta Verde, um seguro obrigatório que tem como objetivo proteger terceiros em caso de algum acidente de trânsito durante o período da viagem. Para auxiliar seus segurados que moram nos estados de fronteiras com o Mercosul - Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, a Azul Seguros fornece a contratação do seguro Carta Verde Porto Seguro por apenas R$ 1,99.

Para contratar a Carta Verde por esse valor, o segurado deve procurar o seu Corretor de seguros e consultá-lo sobre as condições da apólice vigente. O diretor executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires, ressalta que a ação da companhia busca atender as necessidades de seus clientes. “Estamos sempre ouvindo nossos segurados e, dessa forma, entendemos seus anseios e o que podemos fazer para aperfeiçoar os produtos e serviços”, explica o diretor.

Para segurados que estão fora das regiões beneficiadas, o cálculo da Carta Verde pode ser feito normalmente, porém sem a condição de R$ 1,99.

Sobre a Azul Seguros:

A Azul Seguros faz parte do Grupo Porto Seguro desde 2003 e, hoje, conta com uma carteira de 2 milhões de carros segurados e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora é especializada no segmento de automóveis e tem como objetivo promover a inclusão securitária atraindo novos consumidores, principalmente através de seus produtos Azul Auto Leve e Azul Auto Roubo.

Fonte: Segs.