Última edição do “Essas Incríveis Mulheres do Seguro” contará com executivas da Tokio Marine

Nesta segunda-feira (22), vai ao ar a última edição do programa “Essas Incríveis Mulheres do Seguro”. Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS e mediador do bate-papo, vai receber Andreia Padovani, responsável pela operação Regional Varejo da Tokio Marine no estado de Minas Gerais, Andrea Ribeiro, Diretora de Operações, Assistências e Gestão de Fraudes da Tokio Marine Seguradora, e Marcia Silva, Diretora Comercial na Tokio Marine Seguradora, comandando a área de Canais Especiais.

A transmissão acontecerá no canal do youtube da TV CQCS, a partir das 14h30. O programa também será transmitido pela página do CQCS no Facebook, ao vivo.

Saiba mais sobre as executivas:

Andreia Padovani é formada em Ciências da Computação e pós graduada em Relações Públicas Empresariais pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e com MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Andreia Padovani atua há 25 anos no Mercado Segurador. Além de Londrina, já atuou nos estados de Mato Grosso, Rondônia, Acre, Goiás e Tocantins. Desde 2009, é a responsável pela operação Regional Varejo da Tokio Marine no estado de Minas Gerais.

Em 2016, participou do Programa de Desenvolvimento de Líderes Internacional, um projeto especial para as empresas da Tokio Marine nas Américas. Casada com Leandro e mãe de dois filhos, Guilherme e Gabriel, é apaixonada pelo universo masculino e inspirada pela família e pela profissão.

Andrea Ribeiro tem mais de 30 anos de experiência em posições de liderança nas áreas de Gestão de Riscos, Controles Internos, Compliance, Auditoria, Segurança da Informação, Processos, Tecnologia da Informação e Relações Institucionais, Andrea é atualmente a Diretora de Operações, Assistências e Gestão de Fraudes da Tokio Marine Seguradora.

Formada em Administração de Empresas com MBA em Tecnologia da Informação pela USP e Universidade da Califórnia, em Fresno, a executiva já desenvolveu inúmeros trabalhos de reorganização corporativa e departamental, redefinindo papéis, processos, responsabilidades e controles em todos os níveis, particularmente em instituições financeiras, seguros gerais e saúde. Hoje, tem como meta a busca pela excelência dos processos e satisfação dos nossos Clientes e Parceiros de Negócios, frente aos serviços prestados pelas áreas de Atendimento e Contact Center, Assistência 24 Horas e Suporte à Operações da Tokio Marine.

Márcia, com 49 anos, é graduada em Marketing e atua há 32 anos no mercado de trabalho, sendo 15 anos na indústria securitária. Há 7 anos, é Diretora Comercial na Tokio Marine Seguradora, comandando a área de Canais Especiais. É filha, irmã, mãe e amiga de mulheres maravilhosas. Tem como hobby estar perto do mar, admirar a lua e viajar. Ama escrever, cozinhar, aprender e trocar experiências.

Não perca!

Fonte: CQCS.