Operadora de Saúde Mediservice, do Grupo Bradesco Seguros, apresenta nova marca e reposicionamento no mercado

Fabio Daher é diretor da Mediservice / Divulgação

Para atender às novas demandas do mercado de Saúde Suplementar, a operadora de saúde Mediservice acompanha as transformações e apresenta um novo posicionamento da marca para o setor. A partir de março de 2021, a operadora, que atua na categoria Medicina de Grupo, intensifica a consultoria em gestão de saúde para a sua carteira atual, expande sua oferta de planos de saúde corporativos, e se consolida como rede credenciada compartilhada para empresas de autogestão e operadoras.

Após três décadas no mercado, a Mediservice consolida-se como especialista em soluções customizadas para clientes/empresas, oferecendo benefícios sustentáveis e inovadores que se encaixam às necessidades de cada negócio. Além disso, a operadora investe em parcerias com empresas de autogestão em saúde e outras operadoras comerciais do mercado para o compartilhamento de rede credenciada. 

Atualmente, a Mediservice conta com mais de 31 mil prestadores de serviços, presentes em 1.036 municípios, entre clínicas, prontos-socorros, serviços de diagnósticos e hospitais. Diante da ampla rede credenciada, o compartilhamento de rede é uma forma de garantir atendimento mais abrangente e completo ao cliente, além de reduzir os custos operacionais para empresas. O modelo permite o acesso a uma rede qualificada e tabelas negociadas, além de contemplar a regulação do evento assistencial, desde a autorização prévia ao pagamento final.

“Para atingir essas conquistas, além dos bons serviços aos beneficiários prestados pela Mediservice, é essencial manter um relacionamento de mútua confiança, reciprocidade e suporte à nossa rede credenciada, imprescindíveis aliados”, ressalta Fabio Daher, Diretor da Mediservice.

Com objetivo de melhorar o desempenho e a performance da gestão de saúde dos beneficiários das empresas, a Mediservice oferece também soluções tecnológicas aos seus clientes. Ferramentas de monitoramento de contas médicas para controle de dados e redução de custos são exemplos de serviços disponíveis para as empresas que buscam eficiência e sustentabilidade para seus processos.

“Reunimos os aspectos de tradição e solidez da operadora com inovação e modernização de processos para trazer um novo leque de oportunidades aos nossos clientes. Mais que uma operadora de saúde para empresas, a Mediservice se torna uma plataforma de gestão de saúde, combinando soluções moduláveis para cada tipo de negócio”, conclui Daher.

Para os atuais e novos beneficiários, a Mediservice disponibiliza uma série de serviços diferenciados, como o reembolso 100% digital e a plataforma de telemedicina Saúde Digital, que permite o atendimento a distância para diversas especialidades médicas. Outra vantagem é o acesso à rede de clínicas médicas Meu Doutor Novamed, que também faz parte do Grupo Bradesco Seguros, e está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte, oferecendo aos beneficiários um atendimento primário de qualidade, com consultas médicas básicas e especializadas, além de exames laboratoriais e de imagem.


Fonte: JRS.