Seguros SURA fecha parceria com a Nuvemshop para oferecer benefícios exclusivos aos empreendedores que querem investir em e-commerce

A Seguros SURA, a partir da sua iniciativa Empresas SURA, que visa capacitar e oferecer benefícios para micro, pequenos e médios empreendedores, acaba de firmar parceria com a Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América, para beneficiar e capacitar os micros, pequenos e médios empreendedores.

Atenta à tendência de alta do e-commerce no Brasil e no mundo, a Empresas SURA segue buscando aliados para ajudar empresários frente aos desafios atuais para o desenvolvimento sustentável dos negócios.

"Identificamos como foco central da nova economia e estilo de vida das pessoas, a necessidade de inovar e digitalizar serviços e produtos garantindo ao consumidor conectividade, segurança e comodidade. Por isso, a Empresas SURA agregou a Nuvemshop ao seu leque de aliados com benefícios exclusivos para os clientes da Seguros SURA", diz Ricardo Ortega, Líder da Empresas SURA Brasil.

Os clientes dos seguros Residencial ou Empresarial da Seguros SURA, que quiserem criar a sua loja virtual através da plataforma Nuvemshop, terão acesso a benefícios exclusivos como 30 dias de assinatura grátis + 40% de desconto em alguma adesão e usufruir das vantagens de se ter um e-commerce na Nuvemshop, como o gerenciamento de estoque dos produtos, automatização de vendas por meios de pagamentos seguros, agilidade para envio dos pedidos e suporte de vendas em diferentes canais digitais como Instagram, Facebook e Marketplaces ou até mesmo com a loja física.

"Estamos muito felizes em nos conectarmos com a Seguros SURA. O nosso propósito é reduzir as barreiras do empreendedorismo para potencializar as histórias de sucesso de centenas de milhares de pessoas. E fechar essa parceria nesse momento complicado da economia mostra que estamos no caminho certo", afirma Luis Shiguemichi, Head de Marketing de Canais da Nuvemshop.

A parceria com a Nuvemshop potencializa o compromisso da SURA em fortalecer a conexão com o ecossistema de inovação para criar modelos de negócios colaborativos e flexíveis.

"Buscamos auxiliar os empreendedores a promover seus produtos ou marcas, seja por meios de canais tradicionais ou digitais, entregando competitividade empresarial e sustentável aos clientes" finaliza Ortega.

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial e seguro de automóvel de alto valor. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Goiânia, Bauru, Florianópolis, Londrina, Salvador, Piracicaba, São José do Rio Preto e Espírito Santo, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2018, a empresa foi reconhecida em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: https://www.segurossura.com.br .

Sobre a Nuvemshop

A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina e reconhecida pela ABComm como a "Melhor Plataforma" do Brasil. Com mais de 75 mil lojas ativas, ela integra produtos, pagamentos e envios com diferentes canais de vendas, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas. A plataforma está preparada para que as marcas de todos os tamanhos criem suas lojas com facilidade e segurança. Atualmente, a empresa tem mais de 400 colaboradores trabalhando em home office nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e diversos outros estados do Brasil, além de Buenos Aires e Cidade do México. Com recente aporte de U﹩S 30 milhões, a empresa irá aprimorar o ecossistema da plataforma junto aos parceiros, ampliar a oferta de novos serviços aos clientes e expandir suas operações para outros países da América Latina.

Fonte: Segs.