Seguros SURA apresenta novas ações no Seguro Residencial e reforça presença no Rio Grande do Sul


Atenta aos novos comportamentos dos consumidores no mercado, a Seguros SURA – uma das maiores seguradoras da América Latina – reforça ações no Seguro Residencial no Rio Grande do Sul e potencializa a jornada de parceiros e clientes da região. “Queremos proporcionar soluções que agregam valor e bem-estar para as pessoas e, para isso, desenhamos coberturas e serviços diferenciados que vão muito além de um seguro tradicional para a residência”, diz Jose Henrique Gil Cairo, Diretor de Capacidades da Seguros SURA.

Entre as novas coberturas, o executivo destaca o Check-up Preventivo Anual. “Muitas vezes as pessoas não têm ferramentas adequadas para realizar serviços como fixação de quadros, prateleiras, persianas e varal de teto, troca de lâmpadas, por exemplo. É onde a SURA agrega valor e comodidade a essas pessoas”, diz. Para as pessoas que cultivam jardim em casa, a cobertura ampara danos causados às árvores, gramado, arbustos, enfeites típicos de jardim, plantas ornamentais, floreiras, sistemas de iluminação, entre outros.

Hoje em dia pessoas oferecem sua moradia em troca de experiências através de aplicativos e para garantir uma troca positiva, o Seguro Residencial SURA disponibiliza uma cobertura exclusiva para os bens do Anfitrião, ou seja, caso a experiência seja ruim onde algum móvel, equipamento ou utensílio seja danificado, o segurado pode contar com o reparo da SURA.

Com foco também na mobilidade do cliente, o seguro residencial oferece uma cobertura que garante a segurança da bike dentro e fora de casa em todo o território nacional, com serviços de assistência para montagem de uma bicicleta recém comprada e para ajuda em imprevistos do dia a dia.

De acordo com as tendências de comportamento e impulsionada pelo momento de grandes transformações, a SURA disponibiliza cobertura importantes para apoiar as pessoas que trabalham dentro de casa, como a cobertura para Microempreendedor e Escritórios na residência, e a cobertura para equipamentos portáteis, mesmo fora da residência. São soluções desenhadas com foco na pessoa que está em home office, para o caso de eventuais danos materiais causados aos bens de uso profissional dentro de casa, de modo a zelar inclusive pelos equipamentos, móveis e até as mercadorias caso o segurado seja um comerciante.

Para que as soluções SURA atendam cada vez mais diferentes perfis de consumidores, o executivo comenta que “recentemente criamos ações como ajuste de tarifas e flexibilização da contratação do Seguro Residencial no estado gaúcho, em apoio aos nossos clientes e parceiros locais”. São cerca de 29 serviços de assistências disponíveis no Seguro Residencial SURA desenhadas para as necessidades específicas de cada um com diversos tipos de assistência, o que inclui as garantias de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais.


Fonte: JRS.