Bradesco Seguros lança plataforma de treinamento para corretores

A Bradesco Seguros lançou uma nova plataforma de treinamento online para o corretor, a Universeg, que estará disponível a partir do dia 01/07. É um espaço destinado para que profissionais, credenciados junto à seguradora, possam se capacitar, se desenvolver e, consequentemente, obter resultados ainda melhores, por meio de uma metodologia moderna, eficaz e intuitiva. O acesso à plataforma será realizado no Portal de Negócios do Corretor, na aba “Meus Treinamentos Universeg”.

“Nós valorizamos muito nossos corretores e pensamos sempre em sua evolução. Acreditamos na capacitação como o melhor caminho para o desenvolvimento das pessoas, o que é extremamente importante para proporcionar um processo de venda ainda mais qualificado. E, justamente por isso, agora, inauguramos a nova plataforma de treinamento da Universeg, como o próprio nome diz, uma plataforma totalmente online, pensada exclusivamente para a realidade e comodidade dos nossos parceiros”, afirma Valdirene Soares, diretora de Recursos Humanos da Bradesco Seguros.

Com conteúdos exclusivos, os parceiros comerciais poderão aprender mais sobre os produtos que comercializam, entender melhor sobre a regulamentação do mercado segurador e aprimorar o conhecimento para os negócios.

“Esperamos que essa experiência traga muito aprendizado, reflexões e que contribua para atingirmos resultados ainda melhores. É um orgulho enorme poder estruturar essa estratégia de aprendizagem contínua, pensada exclusivamente para aqueles que são a força da nossa atuação no setor”, finaliza Valdirene.

Fonte: Revista Apólice