“As pessoas mudam, elas podem mudar”, diz Monja Coen no novo episódio do podcast Olhar Mais de Perto

Monja Coen e Jayme Garfinkel – Foto: reprodução

O podcast Olhar Mais de Perto, apoiado pela CNseg, chega à sua nona edição. Neste episódio, Jayme Brasil Garfinkel, presidente e cofundador do Instituto Ação Pela Paz, recebe Monja Coen para uma conversa sobre a importância da espiritualidade para a reintegração social de pessoas privadas de liberdade e egressas prisionais.

“As pessoas mudam, elas podem mudar”, diz a monja com propriedade em um dos trechos da entrevista. Ela, que é líder espiritual reconhecida em todo o mundo, fundadora da Comunidade Budista Zen do Brasil, palestrante e escritora, também já foi privada de liberdade.

A Monja Coen é autora de oito livros que revelam meios de abrir a visão para relações humanas, disseminando os ensinamentos budistas de uma forma bastante tocante ao coração de quem a acompanha. Mostrando uma força e simplicidade de comunicar tudo isso, seu canal no YouTube se aproxima da marca de 2 milhões de inscritos.

Ouça o episódio nas plataformas digitais:

Fonte: CNseg