Presidente da CNseg participa da Maratona da Inovação em Seguros, entre 23 e 27 de agosto


Rio de Janeiro, 04 de agosto de 2021 - Eventos - O Presidente da CNseg, Marcio Coriolano é uma dos nomes confirmados na Maratona da Inovação em Seguros, que acontece virtualmente, entre os dias 23 e 27 de agosto. O evento, que será transmitido pelo canal do Jornal do Seguro (JRS) no YouTube, contará com mais de 15 horas de transmissões de painéis e entrevistas com diversas lideranças do mercado brasileiro.

A programação acontece diariamente entre 16h e 19h e contempla apresentações sobre tendências do setor e encontros entre grandes nomes do segmento em nível nacional, bem como entre especialistas em tecnologia e inovação.

Além do Presidente da CNseg, também estão confirmadas as presenças do Presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), Armando Vergilio; do Presidente do Sindicato das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul (SindSeg PR/MS), Altevir Prado; do Presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (SindSeg RS), Guilherme Bini; do Presidente do Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina (SindSeg SC), Luciano Vicente da Silveira; da Advogada, Angelica Carlini; do CEO do Grupo Planetun, Henrique Mazieiro; e do Superintendente de Seguros da B3, Ícaro Demarchi Araújo Leite.

Nas próximas semanas, serão anunciados outros participantes, assim como a programação e o hotsite oficial do encontro. A Maratona da Inovação em Seguros acontece no mês em que o JRS completa 21 anos e serve como aquecimento para a 19ª edição do Troféu JRS, que tradicionalmente reconhece os principais destaques do ecossistema segurador.

Confira abaixo o vídeo institucional do evento

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.


 Fonte: CNseg