“Cada gota uma Esperança de Amor” Faça parte também da Campanha do SindsegSC!

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina lança sua 2ª Edição da Campanha Doação de Sangue, este ano intitulada “Cada Gota uma Esperança de Amor”.

Serão 50 dias de campanha, cinquenta dias tornando cada gota uma esperança de amor. O período da campanha é do dia 01 de setembro ao dia 20 de outubro de 2021.

Para fortalecer ainda mais, esta edição conta com 4 apoiadores: ENS – Escola de Negócios e Seguros, SincorSC – Sindicato dos Corretores de Seguros, Clube da Bolinha de Santa Catarina e Clube da Pedrinha de Santa Catarina.

O objetivo desta edição é motivar os profissionais do mercado de seguros, entidades parceiras e a sociedade, a abraçar esta grande causa “Doação de Sangue”.

O Hemosc necessita de doações de sangue para manter estoques, por isso doe sangue no Hemocentro mais próximo de você, e confira as orientações mais detalhadas de como doar no site do HEMOSC!

Para incentivo, a cada doação de sangue comprovada no período da campanha, o SindsegSC doará uma cesta básica para um lar de idosos da região. Os Grupos de Trabalhos Regionais definirão entre eles os Lares que receberão as cestas básicas.

Como participar:

• Doe sangue no Hemocentro mais próximo de você e solicite o comprovante da doação.
  • Em seguida, envie a foto do comprovante para o e-mail gerência@sindsegsc.org.br ou eventos@sindsegsc.org.br, ou se preferir, contate diretamente os profissionais dos Grupos de Trabalho da sua região.
  • Para ser válida, a doação deve ocorrer entre os dias 01.09.2021 a 20.10.2021

Relembre a 1ª edição e conheça os heróis que participaram!

Para conhecer a campanha realizada em 2020 e todos os seus resultados, acesse aqui. E para conhecer os heróis da primeira edição acesse o InformAtivo SindsegSC edição 57.

Confira todas as publicações já realizadas pelo SindsegSC acessando em Responsabilidade Social.

Se não puder ajudar doando sangue, ajude divulgando essa causa social, pois não podemos esquecer que, cada gota é uma esperança de amor!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.

Atualizado em 08.10.2021