Leitores de O Globo, Folha e Correio Braziliense já estão por dentro da Conseguro. E você, já se inscreveu?

01 de Setembro de 2021 - Eventos

A Conseguro é o maior evento do mercado segurador e sua 10ª edição ocorrerá entre 27 de setembro e 1º de outubro.

Ao longo dos seus cinco dias, haverá diversos painéis e debates sobre os temas mais relevantes de um mercado que está em constante transformação, contando com a participação de mais de 130 especialistas, reguladores e autoridades.

Entre as novidades desta edição está o fato de o evento ser, pela primeira vez, totalmente online e gratuito, além de inclusivo, visto que contará com tradutores e intérpretes de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, em todos os seus painéis. Outra interessante novidade é que, no início de cada dia, uma instrutora de yoga comandará uma prática da atividade para que os participantes possam fortalecer o foco. No final do dia, haverá uma prática de meditação para que possam relaxar após o encerramento das palestras.

Uma conferência dessa magnitude demanda, entre outras ações, um grande esforço de comunicação, razão pela qual a CNseg tem investido em divulgação, por meio de anúncios publicitários, nos principais jornais do país, como o Jornal O Globo (anúncio veiculado em 17/8 e 31/8), a Folha de São Paulo (17/8) e o Correio Braziliense (17/8).

Clique nas imagens abaixo para visualizar os anúncios e não deixe de se inscrever no site conseguro.cnseg.org.br

         


Fonte: CNseg