Conseguro 2021 contará com práticas de yoga e meditação para preparar corpo e mente para os 5 dias do evento


02 de Setembro de 2021 - Conseguro 2021 - Entre as diversas novidades da Conseguro 2021, que será realizada online e gratuitamente entre 27 de setembro e 1º outubro, está a realização de prática de yoga e de meditação, respectivamente, no início e no fim de cada dia do evento.

A yoga, com duração diária de 15 minutos, informa Fabíola Dellaretti, coordenadora das práticas e corretora de seguros de vida há mais de 20 anos, terá início com uma séria de alongamentos fáceis, ajudando a relaxar os músculos e preparando-os para um longo período em frente ao computador. Já a meditação, que durará 10 minutos a cada dia, buscará trazer mais foco e tranquilidade para a mente, por meio da técnica vipassana, contribuindo, inclusive, para uma melhor noite de sono.

Fabíola informa que os participantes poderão realizar as atividades na própria cadeira mas, se quiserem, podem utilizar um tapete, toalha ou canga e deitarem no chão, com uma almofada na cabeça. Confira abaixo o depoimento da professora e corretora e não deixe de se inscrever no maior evento do mercado segurador brasileiro.


Fonte: CNseg