Tokio Marine incorpora Telegram aos canais digitais de comunicação

A Tokio Marine, que tem a inovação como um dos seus pilares estratégicos, anuncia que agora está presente no Telegram, serviço de mensagens compatível com dispositivos iOS e Android. A novidade faz parte da ampliação dos canais digitais de comunicação com Corretores, Assessorias e Segurados, e foi incorporada para facilitar a jornada do Cliente na Seguradora.

No novo canal, Parceiros de Negócios, Segurados e Clientes em prospecção da Companhia terão acesso a facilidades como Portal do Corretor, cotações, documentos, pagamentos, alteração cadastral, assistência 24 horas e informações de sinistros, entre outros serviços. Toda a comunicação será feita pela Marina, assistente virtual da Tokio Marine.

A Seguradora oferece uma série de serviços digitais aos Corretores, Assessorias e Clientes, o que tem sido essencial durante a pandemia, em função da necessidade de distanciamento social, e também para estreitar o relacionamento com seus públicos, que estão cada vez mais conectados, exigentes e em busca de soluções que se adaptem às suas rotinas. “Com mais essa opção, a Companhia reforça a estratégia de proporcionar a Segurados e Parceiros de Negócios um atendimento cada vez mais próximo e conveniente às suas necessidades”, explica Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.

A Companhia é reconhecida pela excelência no atendimento em todas as plataformas e conta com uma série de canais de relacionamento para que os Clientes tenham acesso ao que precisam de forma rápida e eficiente.

Além do Telegram, entre os canais de atendimento disponibilizados pela Tokio Marine estão o Apple Business Chat, website com autoatendimento, aplicativo, WhatsApp, Facebook Messenger e chat. “Diante do cenário de pandemia, outra medida adotada pela Tokio Marine foi a ampliação dos recursos digitais para Clientes e Corretores, possibilitando a realização de inspeções remotas e vistorias on-line, em caso de sinistros, entre outras iniciativas”, destaca o executivo.


Fonte: Revista Cobertura