Conheça o Portfólio SindsegSC: Preservando e conquistando uma sociedade mais segura

A partir de hoje (21) você poderá acessar o novo Portfólio do SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina, uma instituição que agrega e representa as principais e mais expressivas empresas de seguros privados, de resseguros e de capitalização que atuam no mercado catarinense. O documento atualizado conta com a identidade visual dos 97 anos do Sindicato, e apresenta novidades adotadas neste ano.

Nas páginas você encontrará informações base sobre o SindsegSC como: ideais do sindicato; nossos Grupos de Trabalho, que exercem papel fundamental para o desenvolvimento do setor; sobre Seguradoras Associadas, muito atuantes no mercado catarinense; a estrutura da sede do SindsegSC; os esforços da entidade com a qualificação de profissionais de seguros; as relações do mercado com a sociedade; os meios de comunicação do Sindicato para com o setor e a sociedade; e as novidades em Mídias Sociais realizadas em 2021.

Acesse no portal a aba SindsegSC/Portfólio para conferir o documento atualizado, e conheça mais sobre o Sindicato!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.