Bradesco Vida e Previdência lança campanha sobre 'Novo Top Clube Bradesco'

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, lançou na quinta-feira (6/1) sua nova campanha sobre proteção e segurança. Intitulado ‘Novo Top Clube Bradesco’, o filme apresenta uma animação em 3D, com situações que mostram o Seguro de Vida como o melhor amigo da família. A produção é narrada por uma voz bem conhecida do público brasileiro - a da atriz e apresentadora Cissa Guimarães - e leva a assinatura da agência AlmapBBDO.

“O Novo Top Clube Bradesco foi desenvolvido com o intuito de garantir o futuro de quem você ama, levando proteção e segurança a todo o núcleo familiar, a partir de valores bastante acessíveis. O produto conta, ainda, com assistência veterinária para cães e gatos”, destaca Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização.

O conceito criativo da campanha foi pensado para se aproximar de um novo público, formado por jovens e pessoas com os mais variados níveis de renda. No filme, o cãozinho Top representa o símbolo de companheirismo, proteção e lealdade, remetendo aos atributos do Seguro de Vida. Exibida em rede nacional, no intervalo do Jornal Nacional, a campanha conta com peças para as redes sociais e spots de rádio, além de mídia impressa e OOH (mídia out-of-home).

“A campanha tem uma leveza e carisma únicos. A escolha do desenho animado cria conexão e memória afetiva com as pessoas. Tanto o filme quanto o produto reforçam a nossa principal missão, que é proteger, muito bem representada pela nossa assinatura ‘Com Você. Sempre’, destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Planos a partir de R$ 8,90 por mês

Dentre os principais diferenciais do 'Novo Top Clube Bradesco', destacam-se a oferta de planos a partir de R$ 8,90 ao mês; assistência funeral ampliada para cônjuges, pais, filhos e sogros; assistência veterinária para cães e gatos; e ausência de reenquadramento etário após os 60 anos. Destinado a pessoas físicas a partir de 18 anos, o produto oferece coberturas por morte natural e acidental, com capital segurado de até R$ 1 milhão, além de sorteios semanais no valor de R$ 10 mil. A contratação e gerenciamento do plano podem ser feitos diretamente pelo aplicativo Bradesco e via corretores Bradesco, além dos parceiros de negócios do Grupo.

FICHA TÉCNICA – NOVO TOP CLUBE BRADESCO
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Novo Top Clube Bradesco
Produto: Bradesco Vida e Previdência
Criação: AlmapBBDO
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Daniella Manunta
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Yohanna Maia, Camila Reis, Bruna Santarosa, Luiza Milani, Alan Cruz
Community Manager: Samara Bispo
Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, João Marques, Larissa Simões, Inaeh Souza
Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Sousa, Guilherme Rodrigues, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo, Fernanda Mariano, Paloma de Oliveira e Vitor Rodrigues.
Direção de Conteúdo: Chris Melo
Produção de Conteúdo: Janaína Tieppo Meira, Maria Eduarda Monteiro e Marianna Lima
Produtora Filme: VetorZero
Direção: Gabriel Nobrega