Segura Aí: novo episódio aborda o Seguro Celular, fundamental para cobrir roubo e furto dos aparelhos


13 de Janeiro de 2022 - Segura Aí - Estreou nesta quinta-feira, 13 de janeiro, um novo episódio da série “Segura Aí” no Canal CNseg, no Youtube. O sexto episódio aborda o Seguro Celular, fundamental para cobrir roubo e furto dos aparelhos. Assista para descobrir também como a contratação hoje tornou-se um processo simples e que pode ser realizado pela internet, através do próprio smartphone.

O Brasil é um dos cinco países com maior número de celulares no mundo, segundo ranking da Newzoo. São aproximadamente 109 milhões de usuários – mais da metade da população brasileira. Um mercado em potencial que anima a competição não apenas entre fabricantes, mas também na oferta de seguros.

Pesam para isso os preços cada vez mais competitivos das coberturas e o processo de registro de sinistro simplificado. Para acionar o seguro bastam identidade, nota fiscal e boletim de ocorrência na maioria dos casos. Esse é um dos pontos destacados no episódio desta semana, em mais uma iniciativa aderente ao Programa de Educação em Seguros, da CNseg.

A série “Segura Aí”  tem o objetivo de levar ao grande público a importância dos produtos e serviços dos ramos de seguros voltados para pessoas físicas. Para conferir o vídeo sobre Seguro Celular, acesse o Canal CNseg no Youtube (inserir link direto para o vídeo). Aproveite para se inscrever e ativar as notificações para ser informado quando novos capítulos forem ao ar.


Fonte: CNseg