Diretor João Levandowski participa da terceira edição do CONCOR em Joinville

O evento iniciado às 8 horas da manhã do dia 13 de maio em Joinville, promovido pelo Núcleo de Corretores de Seguros da ACIJ e intitulado como a 3ª Edição do CONCOR, objetivava conectar corretores de seguros e debater sobre a importância da gestão e controle de riscos para as empresas se manterem bem posicionadas no mercado.

Os assuntos abordados foram as alterações ocorridas nas aceitações dos riscos junto ao mercado segurador no pós-pandemia, exigências mais amplas de protecionais e cultura de prevenção de perdas nos riscos empresariais por parte das seguradoras.

O Diretor do SindsegSC João Levandowski participou do evento e relatou sobre a sinergia entre SincorSC e SindsegSC. “As entidades vêm atuando cada vez mais em parceria em prol da evolução do mercado de seguros catarinense. Reafirmou que o SindsegSC juntamente com as seguradoras associadas está sempre de portas abertas para todos os Corretores e entidades parceiras”.

Também estavam presentes ao evento Alfredo Chaia (palestrante) e Gustavo Zanin Silva e Santos, considerados duas referências nacionais na área de seguros.

Alfredo é especialista em Gestão de Riscos Empresariais (ERM), sócio-fundador e presidente do Clube Internacional de Seguros de Transporte. Gustavo é especialista em Engenharia e Prevenção de Riscos da Allianz Seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.