SindsegSC apoia a fundação do Clube de Seguros de Vida e Benefícios de Santa Catarina

No dia 17 de maio, terça-feira, ocorreu a cerimônia de posse do CVG/SC na sede do SindsegSC com a presença de profissionais e autoridades do mercado de seguros. O Clube de Seguros de Vida e Benefícios de Santa Catarina é uma associação sem fins econômicos ou lucrativos, constituída por tempo indeterminado e que objetiva incentivar e desenvolver as relações sócio-culturais e recreativas entre seus associados.

O evento iniciou com o discurso do Presidente do SindsegSC Luciano Vicente da Silveira. Na integra, conheça o discurso de abertura:

"Boa tarde! Cumprimento a todos e agradeço pela presença na sede do SindsegSC. No papel de presidente do SindsegSC e como profissional apaixonado por seguros, sou um grande incentivador e incitador da criação deste Clube para os profissionais e empresas de Santa Catarina, que valorizam a VIDA! Não poderia deixar de parabenizar todos vocês – executivos do nosso mercado, pelo interesse demonstrado e pela disponibilidade de participar deste momento especial. Ressalto que o histórico para criação deste Clube já é de longa data, e o desejo aguçado do passado iniciado pelo Diretor do SindsegSC, João Levandowski traz hoje uma realidade, um marco para o nosso estado que é a fundação do Clube de Seguros de Vida e Benefícios de Santa Catarina – CVG/SC. Temos a honra de registrar que será presidido por Felipe Carvalho, profissional que acumula mais de 30 anos de vivência no mercado de seguros, e teve diversas atuações com excelência no SindsegSC como Diretor Tesoureiro, Diretor, Coordenador da Comissão Técnica de Riscos Pessoais, entre outras participações ligadas ao Seguro de Vida. Temos a certeza que este Clube estará em boas mãos".

Após estas palavras todos os membros do Clube foram convidados a dar seus depoimentos em que relataram a alegria de fazer parte de um momento tão especial para o mercado de seguros de Santa Catarina.

Ao fim o anfitrião, Presidente Luciano Vicente Silveira, parabenizou a todos os membros por mais essa conquista no mercado segurador catarinense. “Parabéns, Felipe e demais membros. Este é mais um grande passo que nós profissionais do mercado de seguros estamos trilhando para esse estado. A responsabilidade desse Clube, de somar com as demais entidades e levar cultura e conhecimento para a sociedade, não ficará apenas no papel, no Estatuto, mas sim nas ações e resultados praticados por todos nós”. Conte sempre com o SindsegSC, comigo no papel de presidente, com a diretoria e todo o time da entidade, complementou Silveira.

Para comemorar esse primeiro passo, que já é um sucesso, o presidente Luciano Vicente da Silveira convidou a todos para brindar pela fundação do CVG/SC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras