No dia 30 de abril é comemorado o Dia Internacional da Amizade

Em 27 de abril de 2011, na sexagésima quinta sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas, foi falado sobre a relevância dessa comemoração, principalmente para disseminar a paz e não violência entre as pessoas. Na ocasião também foi assinado um documento por diversos países, inclusive o Brasil, que versava sobre a importância da amizade entre nações e a necessidade de uma vida social saudável em nossas vidas.

Esta celebração é para agradecer os amigos que a vida nos deu, mas também é para falar sobre a união entre diferentes nações para tornar o mundo um lugar cada vez melhor para se viver pois juntos somos mais fortes. Desejamos um Feliz Dia Internacional da Amizade e lembre-se de sempre valorizar os seus amigos.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras