FenaSaúde torna-se signatária do manifesto ‘Em Defesa da Democracia e da Justiça’

A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), entidade representativa de 15 grupos de planos de saúde que respondem por 40% do mercado, tornou-se signatária nesta segunda-feira (1º de agosto) do manifesto “Em Defesa da Democracia e da Justiça”, elaborado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Desse modo, a Federação se une às principais entidades empresariais e organizações brasileiras da sociedade civil, reiterando seu compromisso com as instituições e as regras basilares do Estado Democrático de Direito. O documento será lançado no próximo dia 11 de agosto, no salão nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Fonte: JRS