Porto abre inscrições para Programa de Estágio 2022

Com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (1), a Porto inicia o Programa de Estágio 2022. Com 25 vagas para público universitário a partir do segundo ano do ensino superior, o programa tem o objetivo de atrair, capacitar e reter jovens talentos que atuem no desenvolvimento da estratégia de expansão dos negócios da companhia. Todas as vagas são para a cidade de São Paulo, onde fica localizada a sede da empresa.

“Estamos buscando talentos que tenham conexão com o jeito Porto e que tenham interesse em aprender e se desenvolver, para que a curto prazo integrem a linha de posições iniciais da organização. Vamos promover uma trilha de desenvolvimento multidisciplinar composta por treinamentos, cursos, ações de aculturamento e atuação com projetos estratégicos. Queremos gerar novas oportunidades, tanto para estudantes, como para os nossos negócios”, destaca Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Porto.

O programa oferece vagas nas áreas corporativas e de produtos, como: Governança e Qualidade de Dados, Ciência de Dados, Financeiro, Controladoria, Atuária, Produtos Porto, Auditoria Interna, Transformação Digital, Seguros, Investimento, Controles de Indicadores, Marketing de Produto, Estratégia de Canais de Cobrança, Educação e Aprendizagem, Análise e Qualidade de Créditos e Experiência do Colaborador.

Com previsão de início de contrato de estágio em outubro e novembro (com duração máxima de 2 anos), o programa tem inscrições abertas até o dia 22 de agosto, pelo site www.estagioporto.com.br. Além da bolsa-auxílio, a companhia oferece aos estudantes plano de saúde, seguro de vida, auxílio alimentação, vale transporte e ações de qualidade de vida, biblioteca, incentivo à inovação, voluntariado, Gympass (app de academias) e incentivo à cultura.

Para participar, é necessário que o candidato ou a candidata esteja com matrícula vigente em curso de ensino superior, a partir do segundo ano (3º e 4º semestres) e tenha disponibilidade para estagiar entre 4h e 6h diárias no período matutino ou vespertino. O estágio tem duração mínima de oito meses e o processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrições, entrevistas com a Cia de Talentos e com a Porto, com previsão de conclusão do programa e início do estágio em outubro e novembro.

Serviço

Programa de Estágio da Porto 2022

Período de inscrições: de 1 de agosto a 22 de agosto de 2022

Inscrições pelo site: www.estagioporto.com.br

Fonte: JRS