Chubb é a seguradora oficial da Maratona da Inovação em Seguros 2022

A Chubb é a seguradora oficial da 2ª edição da Maratona da Inovação em Seguros. Realizado presencialmente na cidade de São Paulo, o evento reunirá seguradoras, corretoras, insurtechs, prestadores de serviços e demais stakeholders do ecossistema de seguros. A ação é promovida pelo Jornal do Seguro (JRS) e acontecerá no dia 18 de agosto, a partir das 14h, no State Innovation Center (Av. Manuel Bandeira – 360 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP).

Por conta disso, os participantes da Maratona estarão protegidos contra acontecimentos e imprevistos, além de eventuais responsabilidades diante da participação do evento.

Além disso, o Diretor Comercial Brasil da Chubb – Alexandre Federman – realizará uma apresentação especial sobre os diferenciais da maior seguradora do mundo. Será a partir das 17h55min.

Maratona da Inovação em Seguros 2022

Alguns pilares norteiam a programação da Maratona da Inovação em Seguros 2022, que contará com a presença de nomes relevantes para o mercado segurador em nível mundial. Juntos, eles abordarão ‘Vida e Previdência’, o potencial para novos negócios neste segmento; ‘Futuro do Mercado’, é hora de fazer diferente para obter resultados diferentes; ‘Transformação acelerada’, gestão voltada para o bem-estar são o tema do momento; ‘Open Insurance e UX’, mudanças no mercado e o consumidor no centro das decisões.

Oferecimento: Icatu, Rio Grande Seguros e Previdência, SulAmérica, Europ Assistance Brasil, Bradesco Seguros, MAPFRE, MAG Seguros, Chubb, Delta Global, Capemisa Seguradora, Autovist, LexisNexis Brasil, Rede Lojacorr, Sedgwick; Agrifoglio Vianna – Advogados Associados, ExperMed – Perícias Médicas, Grupo Caburé Seguros, Anjo App, Fracel Corretora de Seguros, Velox Contact Center. Apoio: exp.co – marketing e design, Dai Chaia RP – Comunicação e Relações Públicas, CVG SP, CSP MG, Sincor RS, CVG RS, ISB Brasil e CQCS.

Aproveite e adquira agora mesmo um dos últimos ingressos para este super evento, que irá marcar o ecossistema segurador!

Serviço

Maratona da Inovação em Seguros;

Data: 18 de agosto;

Horário: das 14h às 20h;

Onde: State Innovation Center (Av. Manuel Bandeira, 260 – Vila Leopoldina – São Paulo – SP);

Últimos ingressos: na plataforma Sympla.

Fonte: JRS