Tokio Marine é a seguradora oficial do Congrecor 2022

Nos dias 11 e 12 de agosto, acontece na Pousada do Rio Quente, em Caldas Novas (GO), a 2ª edição do Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (Congrecor). Sob coordenação dos sindicatos de corretores dos estados da região, o evento volta a ser realizado após três anos suspenso devido à pandemia, em edição da qual a Tokio Marine é patrocinadora e seguradora oficial.

Em um estande de 40m², a companhia receberá o público do evento reforçando a imagem de uma seguradora multiprodutos. Para Andreia Padovani, Diretora Comercial Varejo Minas Gerais da Tokio Marine, a expectativa é de um evento da mais alta qualidade técnica. “O Congresso deve ser pautado pelo foco na tecnologia, empreendedorismo e em novos negócios. É uma ocasião em que discutiremos os próximos passos do mercado securitário na região com um público altamente qualificado”, analisa a executiva.

“Para nós é uma grande oportunidade participar do Congrecor, pois é um evento que reúne profissionais de regiões de suma importância para o nosso negócio. Tenho certeza de que será um sucesso, com muita troca de experiências e aprendizados”, afirma Jean Brunetto, Diretor Comercial Varejo Centro-Oeste da Tokio Marine.

Além dos diretores comerciais das regiões Centro Oeste e Minas Gerais da Companhia, também estarão presentes no evento o Diretor Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi e o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, que irá representar a Tokio Marine no painel “Conversando com o Mercado de Seguros”, com os demais representantes de Seguradoras. Neste debate, serão abordados temas como prestações de serviços, representação institucional junto ao mercado segurador, humanização de atendimento, mercado não regulado e o papel do corretor de seguros.

Participação da Tokio Marine no Congrecor:

11 de agosto (quinta-feira) | Painel Conversando com o Mercado de Seguros;

16h20min – 18h | Auditório do Hotel Turismo| Marcelo Goldman, Diretor de Produtos Massificados da Tokio Marine.

Fonte: JRS