Seguro de Pessoas é o tema do quarto episódio do programa Você + Seguro!

Nesta semana, vamos explicar, no canal da CNseg no YouTube, o Seguro de Pessoas, que garante que seus dependentes recebam apoio financeiro em caso de alguma invalidez decorrente de acidente, morte ou diagnóstico de doença grave.

Para isso, você paga um valor à seguradora e recebe a indenização no caso da ocorrência de um evento que esteja coberto no contrato. O programa ‘Você + Seguro!’ quer mostrar à sociedade os benefícios dos seguros para pessoas físicas. A série educativa é publicada uma vez por semana. Ao todo, serão 13 episódios.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.

Fonte: CNseg