Allianz lança programa de seguro de pneus em parceria com a Bridgestone na Europa

Como oferta inicial, eles desenvolveram um programa de seguro de pneus para os clientes existentes e novos da frota de caminhões e ônibus da Bridgestone. O programa está disponível na Itália, mas também é testado na França, Alemanha e Benelux. Abrange a substituição de pneus furados causados ​​por objetos pontiagudos ou colisões laterais no meio-fio, que normalmente não são protegidos.

A colaboração inicial da Allianz e da Bridgestone remonta a 2021 com foco em ofertas para funcionários na França. Exemplos são as ofertas dedicadas de pneus Bridgestone e verificações de manutenção para funcionários da Allianz France, bem como serviços de seguros da Allianz France para a frota da Bridgestone. As empresas também estão trabalhando para expandir a proteção do seguro de pneus para veículos de passeio.

“Estamos muito orgulhosos de fazer parceria com a Bridgestone porque compartilhamos ambições e valores semelhantes, pois somos parceiros olímpicos e paraolímpicos oficiais em todo o mundo. Esperamos fortalecer nossa colaboração com a Bridgestone nos próximos meses com a ambição conjunta de proporcionar tranqüilidade aos nossos clientes de maneira fácil e simples”. – Jean-Marc Pailhol, Diretor de Parcerias Estratégicas Globais e Membro do Conselho da Allianz Partners.

“O programa de seguro de pneus é uma extensão de uma oferta existente que traz facilidade para nossos clientes. Portanto, a parceria com a Allianz está totalmente alinhada com o compromisso Bridgestone E8 que define o valor que prometemos entregar à sociedade. Esta parceria reflete nossa ambição de estabelecer novos tipos de parcerias à medida que continuamos a nos transformar para ser um líder global em pneus e soluções de mobilidade sustentável”. – Thierry Jupsin, vice-presidente de marcas e marketing, Bridgestone EMIA.

Fonte:Insurtalks