Carnaval Seguro: o mês da folia acaba, mas a sua vida continua

O carnaval está chegando ao fim, mas os imprevistos não possuem data ou período do ano especifico para acontecer. O seguro é um importante auxilio para a nossa saúde e proteção da vida e dos nossos patrimônios.

Atualmente existem produtos que atendem as mais diversas demandas, ou seja, vai ter um seguro que seja compatível com as necessidades do indivíduo, sua família e empresas. Existe seguro para tudo e para todos.

Na maioria dos casos, são necessários muitos anos para construir um bom patrimônio e com apenas um acontecimento inesperado é possível que ocorra uma grande perda. É justamente em situações como essas que reside a importância do seguro.

O primeiro passo para contar com um seguro para proteger a si próprio, seus familiares e seus patrimônios é contatar um profissional habilitado Corretor de Seguros. O Corretor de Seguros analisa o risco e indica as apólices mais adequadas, além de assessorar o cliente na escolha da seguradora como também orienta em cláusulas contratuais. Faça o seu seguro, e esteja protegido de possíveis infortúnios.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras