Zurich anuncia novos executivos à frente de diretorias regionais da companhia

A partir de 1º de março, a Seguradora Zurich promove mudanças em duas diretorias de distribuição nacionais. João Amato, Diretor Regional São Paulo Interior desde 2021, assume a Diretoria Regional Sul. Para estar à frente do interior paulista, chega à Zurich Marcia Radavelli, que assume no dia 08 de março.

João está na Zurich desde 2012 e conta com mais de 28 anos no mercado segurador, com reconhecida atuação na área comercial de seguradoras nacionais e multinacionais. Já Marcia, que é economista pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), possui 35 anos de experiência no mercado segurador.

O Diretor Executivo de Distribuição da Zurich no Brasil, Marcio Benevides, comenta que as movimentações mostram que a Zurich segue atenta para fazer diferença no mercado. “Acreditamos na expertise de ambos para, junto a todo o nosso time, criar soluções para aprimorar a jornada dos corretores e dos clientes. Tenho certeza de que todo amplo conhecimento do mercado e domínio sobre as regiões trarão resultados ainda mais expressivos à Diretoria Regional Sul e à Diretoria Regional São Paulo Interior”, finaliza.

Fonte: Sonho Seguro