Nova campanha da Zurich traz tom otimista a favor dos seguros

Acaba de chegar ao Brasil uma nova campanha global da Seguradora Zurich, com o mote “Seguros que não são contra algo, mas a seu favor!”. A partir de março, a companhia irá convidar as pessoas nas redes sociais e canais de streaming a lançarem um olhar mais otimista para os seguros. O filme, conduzido pela Creative, agência holandesa, e a Birth, agência franco-argelina, é focado no fortalecimento da marca Zurich e traz situações cotidianas em que o seguro atua em benefício de clientes. Trata-se de um convite para refletir sobre o papel do seguro de dar segurança e proteção em todas as fases da vida, e a importância de seguros para casa, carro e vida.

De acordo com Ana Quintela, superintendente de Marketing e Comunicação da Seguradora Zurich no Brasil, o conceito da campanha combina elementos simples de comunicação com os valores da marca. “Não seguramos contra, seguramos para. Não é sobre o medo do risco, é sobre a esperança do amanhã. A campanha mostra uma abordagem tranquila e positiva dos produtos, desmistificando a ideia de que usar o seguro é sinônimo de dor de cabeça”, diz. A executiva acrescenta que a ação permite mostrar o portfólio multiproduto de seguros da Zurich. “Apresentamos de forma leve ao mercado as nossas diferentes soluções e reafirmamos a marca Zurich como referência quando o assunto é seguro”, finaliza.

Fonte: Seguro Total