Bradesco Seguros promove encontro com corretores na Região Sul

A Bradesco Seguros abre seu calendário nacional de roadshows pela Região Sul, na cidade de Curitiba, nesta quinta e sexta-feira (2 e 3 de março). Sendo o Sul uma região de ampla relevância para a Companhia, a ação tem como objetivo reforçar sua estratégia comercial local junto aos parceiros de negócios – corretores e assessorias de seguros – e a liderança do Sincor-PR, bem como apresentar novidades em produtos e investimentos em novos canais de comunicação, serviços e assistência ao mercado segurador.

No ano de 2022, a região Sul apresentou um crescimento de cerca de 20% em prêmios. “Os números demonstram a importância da região no cenário nacional. Queremos potencializar ainda mais a cultura do seguro no Sul do país, com investimentos nas áreas de Auto e Ramos Elementares”, declara o diretor-presidente da companhia, Ney Dias. A ação, que acontece em Curitiba, também irá apresentar a nova estrutura comercial da companhia, que torna a área ainda mais especializada. “A restruturação da área de vendas expressa os nossos investimentos em inovação com foco no futuro e experiência do corretor com produtos e serviços. Este novo arranjo traz os profissionais ainda mais para o centro de decisões da companhia”, destaca Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Seguros.

Na nova organização, as empresas que compõem o grupo segurador (Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Auto/RE e Bradesco Capitalização) passam a contar com suas próprias diretorias comerciais, incluindo equipes de vendas e de relacionamento com corretores do mercado. Estiveram presentes, na ação, Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE; Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Seguros; Duílio Varnier, superintendente executivo de Planejamento Comercial da Bradesco Seguros; Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Seguros; Eduardo Menezes, superintendente executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros; Altevir Prado, superintendente executivo da Região Sul para a Bradesco Seguros; entre outros executivos da companhia.

Fonte: Seguro Total