O que esperar de 2023 para o mercado de seguros é tema de curso no Rio de Janeiro

No dia 14 de março, acontece um debate sobre “O que esperar de 2023”, que terá a participação do Gerente da Porto filial Rio de Janeiro, Marcelo Gonzalez, um dos profissionais mais conhecidos e experientes no mercado de seguros, com uma apresentação inédita. E no dia 21 de março, Arley Boullosa vai compartilhar seu conhecimento e suas experiências contando “Tudo que aprendeu em 11 anos construindo a Moby Corretora de Seguros”, ensinando quais as boas práticas que a empresa vem aplicando na sua jornada e quais os erros cometidos que podem ser evitados pelos corretores.

O curso vai abordar assuntos como quais foram os acertos para o mercado de seguros em 2022, quais as tendências para o setor e para o canal do corretor, quais são os novos agentes que podem entrar como fortes concorrentes das corretoras de seguros e como aproveitar as novas tendências para os desafios, perspectivas e oportunidades de aumentar a produção e a rentabilidade do seu negócio.

As aulas acontecem no Espaço de Treinamento Kuantta, na Rua do Mercado, 34, 7º andar, Centro andar, Centro, Rio de Janeiro. Para obter informações detalhadas sobre as inscrições, é só entrar em contato através do Whatsapp (21) 99137-2357.

Fonte: Revista Cobertura