Seguro da HDI une proteção para auto e para residência em uma única contratação

Crédito: Divulgação

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, oferece proteção em dobro aos segurados com o HDI DUO, que combina, em uma única proposta de contratação, proteção para o automóvel e para a residência, seja casa, seja apartamento. Com isso, a seguradora visa facilitar a vida do cliente, proporcionando comodidade e segurança com dupla proteção.

Ao optar pela contratação do HDI DUO, o segurado garante a cobertura para seu veículo em decorrência de colisão, incêndio, roubo e furto, além de danos materiais e corporais ocasionados a terceiros. Já para a residência, são oferecidas as coberturas de incêndio, raio, explosão, queda de aeronave e fumaça.

Outros benefícios para os clientes são as diversas opções de coberturas adicionais que ambos os seguros oferecem. No caso do veículo, há a possibilidade de contratação de danos morais, reposição de veículo zero-quilômetro, acessórios, higienização, proteção contra buracos e muito mais. Paralelamente, as coberturas adicionais para a residência englobam situações de alagamento, danos elétricos, desmoronamento, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos, e quebra de vidros, entre outras.

Desconto para o cliente

Um dos diferenciais do HDI DUO é que, em caso de sinistro, há um desconto para o cliente na franquia do automóvel. O desconto é calculado a partir do dobro do prêmio líquido do seguro residencial. Confira o exemplo: se o valor do seguro residencial for R$ 150,00 e a franquia do veículo for R$ 2.500,00, o segurado terá R$ 300,00 de abatimento (2x R$ 150,00) e o valor da franquia cairá para R$ 2.200,00.

Além disso, o segurado pode se beneficiar dos diversos serviços de assistência 24 horas desse seguro, que incluem, para o automóvel, auto socorro, troca de pneus, guincho, pane seca, vidros etc. Para a residência, chaveiro, mão de obra hidráulica, desentupimento de tubulação de esgoto ou caixa de gordura, mão de obra elétrica, vidraceiro, conserto de ar-condicionado e muito mais.

“O HDI DUO é um produto completo, versátil e prático para os nossos clientes. Por unir duas contratações, seguro para o carro e seguro para a residência, o cliente se beneficia com os seus diferenciais nos momentos em que tiver um sinistro ou imprevisto. Acredito também que esse tipo de seguro pode atrair mais possibilidades de negócios para os corretores, permitindo a eles atenderem aos seus clientes de forma mais completa”, comenta Igor Di Beo, vice-presidente técnico da HDI Seguros.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 47 filiais e 13 escritórios comerciais, e mais 23 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.

Fonte: Ketchum