Pioneira em Seguro Empresarial, Liberty confirma participação no CQCS Insurtech & Innovation 2023

Pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, a Liberty Seguros é patrocinadora ‘Silver’ do CQCS Insurtech & Innovation 2023. O maior evento de inovação em Seguros da América Latina, que acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

Atuante no território nacional desde 1996 e com mais de 20 mil corretores ativos, a Liberty Seguros possui filiais em todo Brasil. A companhia apresenta portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos, estando presente em diversos canais de venda. Com carteira acima de 3,6 milhões de clientes, figura entre os maiores grupos seguradores do país.

Para mais informações sobre o CQCS Insurtech & Innovation, acesse o site oficial através do link.

Fonte: CQCS